O Amor

O amor é como o sol ardente, mas não é preciso enxergar o seu brilho para sentir o seu calor. Ele transforma as pessoas e dá uma tonalidade a mais para todas as coisas que se pode ver, e isso não se aplica apenas a visão, e te proporciona a possibilidade de sentir com muito mais intensidade.


O amor não é preconceituoso, e não escolhe em que coração vai habitar, ele apenas vem, e quando você menos espera, lá está ele. É claro que tem pessoas que não conhecem o amor, por isso elas não creem que exista, também, nem sempre que amamos alguém, significa dizer que seremos correspondidos, engana-se aquele que achar que é uma regra ser correspondido na mesma medida, as vezes amamos e não somos amados, em outro momento somos amados e não amamos.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, todo ser que um dia teve ou tem a capacidade de sentir esse sentimento nobre, de fato experimentou ou experimenta a melhor sensação que existe no mundo, por isso eu digo, Ame porque o amor transforma e tem a capacidade de dar cor onde há escuridão, de traduzir durante o silêncio os mais puros sentimentos, e nem as leis da física são capazes de explicar o fenômeno chamado AMOR.

Participe de nossas redes sociais e receba diariamente reflexões em seu celular. Links:
Whatsapp
YouTube
Instagram
Facebook

Navegue pelo site: